segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ana Amélia Lemos inaugura Diretório Progressista em Dois Irmãos.

     O Partido Progressista de Dois Irmãos inagurou nesta quinta-feira (17/06) o seu Diretório Municipal, localizado na Rua 10 de Setembro nº 1140. O evento foi prestigiado pela pré-candidata ao Senado da República, a renomada jornalista Ana Amélia Lemos, além do deputado federal Renato Molling, deputado estadual João Fischer (Fixinha) e do pré-candidato a deputado estadual Marcel Van Hattem. Também estiveram presentes diversos lideres políticos da região, entre eles, o Prefeito Rodrigo de Santa Maria do Herval, Prefeita Maria de Lourdes de Ivoti e vereadores e lideranças de diversos municípios.

     A abertura festiva ocorreu por volta das 19:00h., após Ana Amélia ter cumprido sua agenda de visitas no Baile do Grupo de 3ª Idade da Amizade, no Travessão, na empresa Herval, Calçados Wirth, Jornais Dois Irmãos e Odiário, São Miguel Center e Fundação Assistencial (FADI). Em seu pronunciamento, a jornalista destacou a importância do trabalho realizado pela FADI, reconhecido em todo o RS, além de se mostrar impressionada com a atuação das empresas visitadas, as quais exportam seus produtos para diversos países.

     O Deputado Renato Molling demonstrou satisfação com o surgimento de novas lideranças no partido: "estou feliz com o crescimento da sigla e com a adesão de pessoas boas, honestas, de ficha limpa e conduta irrepreensível, o que nos faz acreditar que ainda podemos crer em uma mudança positiva na política". João Fischer também avaliou de forma positiva a importância da presença de pessoas honestas na política e Marcel Van Hattem, que fez o convite a Ana Amélia Lemos, agradeceu a presença de todos e disse estar preparado a novos desafios na política, pois conta com um partido forte e formado por pessoas de bem.

     O presidente Benete Scherer convida a todos os filiados e simpatizantes da boa política a visitarem o diretório municipal para conhecerem as novas idéias progressistas e as causas defendidas pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário