terça-feira, 11 de maio de 2010

Deputado Renato Molling anuncia R$ 700 mil para asfaltar Rua Goiás

     O deputado federal Renato Molling (PP) confirmou aos vereadores Jerri Meneghetti e Eliane Becker a liberação de R$ 700 mil junto ao Ministério das Cidades para asfaltamento da Rua Goiás, no Bairro São João. O trabalho é fruto da articulação entre o Partido Progressista de Dois Irmãos, Marcel Van Hattem e Renato Mölling.

     - "A pavimentação da Rua Goiás é uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro São João. Quando pronta, esta obra beneficiará centenas de famílias, acabando com o pó e o barro. Só temos a agradecer ao deputado Renato Molling por mais esta conquista para a cidade", destacou a vereadora Eliane Becker.

     Para o vereador Jerri Meneghetti, a vinda do recurso é resultado de um trabalho sério e responsável articulado entre a bancada e o parlamentar. "Reunimos nossa Executiva do partido e indicamos ao deputado Molling a aplicação do recurso. Ele conhece muito bem o município e tem demonstrado o compromisso com o povo de Dois Irmãos através de um grande trabalho em Brasília", destacou.

     O projeto de pavimentação elaborado pela Prefeitura Municipal de Dois Irmãos será realizado com recursos federais, mais a contrapartida da administração. A Rua Goiás recebe grande fluxo de veículos, tanto de moradores do bairro quanto de motoristas que utilizam o trecho para o deslocamento entre os municípios de Dois Irmãos e Campo Bom. “Acredito que, aos poucos, vamos melhorando significativamente a vida de quem se desloca pela região. Sigo à disposição da comunidade para auxiliar na busca por recursos e no encaminhamento de pleitos na capital federal”, definiu Renato Molling.
 
Vereador Jerri Meneghetti, Deputado Renato Mölling e vereadora Eliane Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário