segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ana Amélia Lemos visita Sapiranga

     Neste sábado, véspera do Dia das Mães, a jornalista e pré-candidata ao senado Ana Amélia Lemos esteve em Sapiranga participando de um encontro do movimento Mulher Progressista do Vale do Sinos. No evento estavam presentes a Coordenadora da Associação Amor Exigente, Inês Maria, que palestrou sobre o trabalho social que a entidade realiza; a escritora e colunista do Jornal NH Anamaria Cypriano, falando sobre o seu livro e sobre a forte atuação do Partido Progressista no Estado; o comunicador do programa Balanço Geral da TV Record, Rogério Forcolen, realizando o trabalho de mestre de cerimônia, além dos deputados João Fischer (Fixinha) e Renato Molling.

     Os vereadores Jerri Meneghetti e Eliane Becker prestigiaram o encontro, que também contou com a presença da prefeita de Ivoti, Maria de Lourdes, acompanhada de uma caravana de cerca de 20 pessoas. Eram aproximadamente 15:30h, quando Ana Amélia Lemos adentrou o salão lotado de mulheres e lideranças progressistas, causando grande euforia. O público, puxado pela turma de Ivoti, entoava canções de incentivo, emocionando a jornalista. Seu discurso foi impecável. Inteligente, determinada, correta, de passado irrepreensível, ela destacou a necessidade de mudanças na política, demonstrando serenidade e convicção, encantando o público presente.

     O evento encerrou às 16:30h, com um discurso estimulante do Deputado Federal Renato Mölling, o qual convocou todas as pessoas de bem, a apoiarem a pré-candidata ao senado nas próximas eleições.
Dep. Renato Mölling, Eliane Becker, Ana Amélia Lemos, Jerri Meneghetti e prefeita Maria de Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário